sexta-feira, 30 de agosto de 2013

O que é o Direto ao Ponto?



O direto ao ponto nasceu de um desejo antigo nosso, de montar um espaço onde nós pudéssemos nos conectar e ficar sintonizados nas principais noticias da nossa cidade, bem como do resto do mundo. O Direto ao Ponto terá também uma extensão à rádio pela comunitária FM 87,9, portanto todas as noticias, entrevistas e informações noticiadas aqui, você também irá encontrar no nosso programa. Nossos encontros na rádio acontecerá duas vezes na semana, todas as segundas e quintas, lembrando que na quinta-feira será uma coluna especial, um quadro de entrevista, com personalidades da política, cultura, educação, entre outros seguimentos da sociedade. O tempo de duração do nosso encontro será de meia hora.
Abordaremos temas como saúde, política, trabalho, movimentos sociais populares, cidadania em geral e, é claro, arte e lazer. A proposta do blog é abordar de maneira imparcial e inteligente assuntos do nosso cotidiano, nos detendo a temas importantes, que merece uma reflexão e um olhar critico de todos nós Janduienses. Por aqui, não teremos partido, estaremos sempre abertos a receber a noticia, divulgá-la e obviamente abrir espaços para futuros esclarecimentos.
Nosso espaço, será um local alternativo, serão trabalhados temas abordados no informativo ou outros, que apresentem importância para a semana em que o programa estiver indo ao ar. Nas matérias e notas, os temas dizem respeito a todos os assuntos que estiverem em destaque não só em Janduís, mas de toda nossa região. Com certeza, muita coisa boa vai passar por aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário